NÃO ACEITOU: Comerciante é acusado de espancar mulher após ser rejeitado

De acordo com a mulher, ela estava trabalhando e já alguns dias o suspeito a chamava para sair e manter relação sexual

NÃO ACEITOU: Comerciante é acusado de espancar mulher após ser rejeitado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime covarde praticado contra uma mulher de 37 anos aconteceu na noite de quinta-feira (08) na Rua Miguel de Cervantes, condomínio Morar Melhor, no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima que trabalha com venda de espetinhos foi espancada pelo dono de uma frutaria.

 

De acordo com a mulher, ela estava trabalhando e já alguns dias o suspeito a chamava para sair e manter relação sexual .

 

No entanto, a mulher afirmava que já tinha namorado e não poderia sair com ele. Na ocasião, o suspeito muito insistente e exaltado, partiu para a violência com raiva de ter sido rejeitado.

 

Ele jogou a mulher ao chão puxando-a pelos cabelos e passou a agredi-la covardemente. A vítima só parou de apanhar com a intervenção de alguns populares.

 

O suspeito fugiu do local antes da Polícia Militar chegar. Buscas foram realizadas, mas  o comerciante não foi encontrado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS