Apesar de levar uma surra e ter sido pego em flagrante com a TV, ele negava o crime. Veja o vídeo abaixo da matéria
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo de pessoas amarrou em um poste e espancou um homem de 39 anos suspeito de furtar a residência de uma vizinha na Rua Universo, bairro Planalto, região Leste de Porto Velho (RO). O caso aconteceu na segunda-feira (05). Consta em registro de ocorrência, que o homem foi visto invadindo a residência pelo telhado com ajuda de um comparsa. A dupla furtou uma TV de 32 polegadas e uma roçadeira da casa.
Uma testemunha avisou os outros vizinhos, que saíram atrás dos suspeitos. Um deles foi pego já em sua casa com a TV escondida. Ele foi levado para o meio da rua, depois amarrado em um poste e agredido com pauladas e também com pedaços de mangueira.
Enquanto agrediam, os moradores exigiam que o suspeito revelasse onde estava o parceiro dele que fugiu com a roçadeira. Apesar de levar uma surra e ter sido pego em flagrante com a TV, o homem afirmava que não sabia do comparsa e nem tinha cometido nenhum furto.
A proprietária da residência disse que estava visitando a mãe que está doente e ao chegar em casa se deparou com os vizinhos espancando o homem que tinha furtado o imóvel dela. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o suspeito teve de ser socorrido para a UPA. Posteriormente ele foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!