WHATSAPP: Mulher é agredida após levar filha para ex-marido ver e ter crise de ciúmes

No entanto, ela teve uma crise de ciúmes porque ele não parava de manusear o celular  respondendo possivelmente mensagens no WhatsApp

WHATSAPP: Mulher é agredida após levar filha para ex-marido ver e ter crise de ciúmes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um homem de 32 anos foi preso na quinta-feira (01) pelo crime de lesão corporal - violência doméstica, praticado contra a ex-mulher de 23 anos em uma residência localizada no bairro São Francisco, área Leste da capital de Rondônia. A vítima contou que foi até a casa da mãe do ex-marido levar a filha para ele ver.

 

No entanto, ela teve uma crise de ciúmes porque ele não parava de manusear o celular  respondendo possivelmente mensagens no WhatsApp.

 

Com raiva, a vítima pegou o aparelho da mão dele e arremessou ao chão. Foi então que o suspeito começou a desferir socos nas costas da mulher e na sequência correu para pegar uma faca na cozinha.

 

A mãe dele agiu rápido e impediu que o filho cometesse um possível feminicídio. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. O homem alegou que a ex-mulher que teria iniciado as agressões contra ele.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS