Seguranças da empresa de monitoramento da loja estranhando que o alarme tinha sido desativado antes do previsto, telefonaram para o gerente do estabelecimento, que foi ao local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de um homem de 28 anos acusado invadir e fazer um arrastão na loja Riachuelo do Porto Velho Shopping, na capital (RO) aconteceu no domingo (28).
O homem é ex-funcionário da loja e foi ao estabelecimento antes do expediente. Usando a cópia de uma chave ele invadiu a loja pela porta dos fundos e como tinha a senha desativou o alarme.
Em ato contínuo, o homem começou a furtar várias peças de roupas e a colocar dentro de um carro modelo Pálio.
No entanto, seguranças da empresa de monitoramento da loja estranhando que o alarme tinha sido desativado antes do previsto, telefonaram para o gerente do estabelecimento, que foi ao local.
Foi então que o suspeito acabou sendo flagrado dentro da loja e ainda tentou correr, porém, foi detido pelos seguranças e a PM acionada. O homem foi apresentado na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!