Os militares tiveram que pedir reforço policial
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 9° Batalhão tiveram muito trabalho para imobilizar e prender um homem de 28 anos acusado do crime de desacato na madrugada deste domingo (28) durante o Festival de Praia, no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho (RO).
Consta em registro de ocorrência, que os policiais faziam patrulhamento na região, quando viram um casal se agredindo de forma recíproca.
A confusão começou no momento em que os militares tentaram separar a briga. Foi quando o suspeito que não tinha nada a ver com a situação passou a xingar os militares e chamá-los de folgados.
Além disso, o homem apontou o dedo no rosto do comandante da guarnição e teria o chamado para uma luta corporal. No instante em que foi dada voz de prisão para ele, familiares e amigos do suspeito bastante alterados tentaram impedir.
Foi necessário solicitar reforço policial para que fosse possível prender o suspeito e levá-lo para a Central de Flagrantes. O casal que estava se agredindo não foi localizado após a confusão generalizada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!