Segundo as informações de testemunhas, o rapaz estaria junto com um grupo de amigos e uma equipe da Polícia Militar teria corrido atrás deles na mata para tentar abordá-los
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem Vinícius Nascimento da Silva, 21, morreu no hospital João Paulo II nesta segunda-feira (22) após ser baleado na nuca supostamente por uma equipe da PM.
O caso aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (19) em uma mata na região do beco Limeira, bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho (RO).
VEJA MAIS
Segundo as informações de testemunhas, o rapaz estaria junto com um grupo de amigos e uma equipe da Polícia Militar teria corrido atrás deles na mata para tentar abordá-los.
Testemunhas disseram ainda que ouviram cinco disparos e após isso os militares teriam ido embora na viatura sem prender ninguém.
Depois de alguns minutos, o jovem foi encontrado caído na mata com um tiro na nuca. Populares e familiares socorreram o rapaz para a policlínica Ana Adelaide e depois ele foi transferido para o hospital João Paulo II, onde morreu nesta segunda.
Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!