Ele foi socorrido para a UPA
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um suspeito de roubo foi amarrado e surrado por populares. No final da tarde desta segunda-feira (15), um adolescente de 16 anos foi socorrido para a UPA após levar surra da comunidade. Ele e um comparsa tinham roubado um casal em uma chácara na Linha Rio Verde, bairro Ronaldo Aragão, região Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com a polícia, o adolescente com o comparsa chegaram na chácara em uma motocicleta Honda Pop (produto de roubo). Portando uma arma de fabricação caseira calibre 36, a dupla rendeu o casal, amarrou o homem e deixou ele junto com a mulher trancados em um quarto da casa.
A dupla roubou dois celulares e a quantia de R$ 50,00. Uma vizinha das vítimas percebeu a ação criminosa e avisou em um grupo de WhatsApp. Foi quando populares foram para o local e se depararam com os suspeitos fugindo na motocicleta.
No entanto, logo mais na frente eles caíram do veículo e o adolescente foi detido. O outro conhecido como Neguinho fugiu para uma mata com os produtos do roubo.
Já o adolescente foi amarrado e espancado sem dó. Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão apreendeu a arma e a motocicleta roubada. O adolescente foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!