A mulher chegou em um carro na vila de apartamentos e o agente penitenciário foi até a frente para tirar sua moto que estava atrapalhando a passagem do automóvel
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma acadêmica de direito e servidora pública municipal de 30 anos foi presa na noite de domingo (14) após tentar agredir um agente penitenciário de 40 anos e a esposa dele com um bebê no colo. O crime aconteceu em uma vila de apartamentos localizada no bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho (RO).
Segundo consta em ocorrência, a mulher chegou em um carro na vila de apartamentos e o agente penitenciário foi até a frente para tirar sua moto que estava atrapalhando a passagem do automóvel.
Todavia, a suspeita em visível estado de embriaguez desceu do veículo alterada, começou a xingar e a dizer que não suportava o agente penitenciário. Em seguida, ela tentou agredir o agente, mas foi impedida pelo namorado dela. Porém, ela pegou o capacete dele e destruiu jogando no chão.
Depois do ocorrido, a suspeita entrou na vila e foi até o apartamento do agente penitenciário tentar agredir a esposa dele que estava com um bebê no colo. As agressões só não se concretizaram porque a mulher fechou rapidamente a porta.
Quando uma equipe da Polícia Militar chegou, a suspeita passou a gritar que era estudante de direito e servidora concursada da prefeitura.
Segundo a polícia, a mulher afirmava que não ia ser levada presa e tentava simular que estaria sendo agredida pelos militares. Mesmo na frente da PM, a mulher ainda tentou agredir as vítimas e fez ameaças de morte.
Os policiais conduziram a suspeita sem algemas para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!