Após receberem informações de que na chácara o suspeito estaria com um automóvel modelo Uno e seria roubado, policiais militares do 5° Batalhão foram ao local
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Polícia Militar obteve êxito na noite de quinta-feira (11) em recuperar um carro roubado e apreender duas armas de fogo. Na ação da PM foi preso Rafael C. O. A., 33, em uma chácara na Estrada dos Japoneses, ramal Garça, zona rural de Porto Velho (RO).
Após receberem informações de que na chácara o suspeito estaria com um automóvel modelo Uno e seria roubado, policiais militares do 5° Batalhão foram ao local.
Rafael foi abordado e levou os militares até onde o carro estava escondido. Para a polícia, ele contou que dois homens desconhecidos chegaram na chácara pedindo para guardar o veículo, pois o combustível tinha acabado.
Os militares tinham informações também de que o veículo estava clonado com a placa de outro com as mesmas características, que seria de uma mulher moradora do distrito de Jaci-Paraná. A mulher inclusive havia registrado algumas ocorrência relatando que tinha um carro com a mesma placa do dela sendo usado na prática de crimes em Porto Velho.
Através da numeração do chassi, os militares descobriram a placa verdadeira do carro, sendo ela NBG - 5295, com registro de roubo no dia 05/05/2019.
O suspeito Rafael confessou que em sua posse tinham duas armas de fogo e a polícia então apreendeu um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 20. Os militares ainda encontraram munições deflagradas de calibres 380, 38 e 32. Dentro do veículo Fiat Uno foi localizado uma capa de colete balístico e um gorro de uma empresa de vigilância.
Preso, Rafael foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!