O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena/RO e decorre da prática de homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um táxi trafegava no km 759 da BR-364, em Porto Velho/RO, quando, às 11h30 desta terça-feira (9), recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os agentes, então, solicitaram os documentos pessoais dos ocupantes do carro, momento em que verificaram que um dos passageiros, de 26 anos, era foragido da Justiça. O mandado de prisão, expedido há exatos 5 anos pela 2ª Vara Criminal de Vilhena/RO, possui caráter preventivo e decorre da prática de homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor.
Constatada a situação irregular perante o Poder Judiciário, os policiais rodoviários federais deram cumprimento ao mandado, prendendo o indivíduo e, em seguida, encaminhando a ocorrência à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!