O suspeito aproveitou que um homem de 41 anos e o filho dele tinham entrado na loja e deixaram a bicicleta sem cadeado, segundo a polícia
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam na tarde desta segunda-feira (08), Alessandro S. S., 37, acusado de furtar uma bicicleta em frente a uma loja de artesanatos na Avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).
O suspeito aproveitou que um homem de 41 anos e o filho dele tinham entrado na loja e deixaram a bicicleta sem cadeado, segundo a polícia.
Alessandro montou na bike e saiu pedalando tranquilamente. Contudo, uma das vendedoras da loja viu a ação criminosa e avisou a vítima. O homem então foi correndo atrás do suspeito e gritando: "Pega Ladrão".
Os dois policiais ouviram os gritos da vítima e conseguiram alcançar o suspeito. Quando preso, Alessandro disse que é dependente químico e iria trocar a bicicleta por drogas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!