Ele ainda investiu contra os policiais militares que atendiam a ocorrência e fez ameaças de morte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fagner N. R., 37, foi preso na noite de quarta-feira (02) após agredir a esposa de 25 anos em uma residência localizada no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). Ele ainda investiu contra os policiais militares que atendiam a ocorrência e fez ameaças de morte.
Vizinhos denunciaram para a Polícia Militar que havia um suspeito muito exaltado agredindo a esposa. Com a chegada de uma viatura no local, o suspeito não se intimidou e desferiu um chute, que atingiu o rosto da vítima.
Descontrolado, ele resistiu a prisão, investiu contra os militares e teve que ser usada a força física para algemá-lo. Já na Central de Flagrantes, Fagner ameaçou a mulher de morte e também os policiais.
"Vocês se confiam nessa fardinha de mer.. isso pra mim não vale nada. Justiça nenhuma me segura e na hora que eu sair a gente se acerta", disse ele aos militares.
Testemunhas contaram que o suspeito é usuário de drogas e sempre age desta forma quando está sob efeito de entorpecentes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!