A vítima contou que participava da festa e em determinado momento encontrou o colega conhecido como "Júnior Doido" e foi cumprimentá-lo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 36 anos, André M. S., foi agredido a coronhadas na noite de domingo (30) durante um evento realizado por uma igreja católica na Associação Recreativa Cultural Imigrantes, no distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari (RO).
A vítima contou que participava da festa e em determinado momento encontrou o colega conhecido como "Júnior Doido" e foi cumprimentá-lo.
No entanto, André foi recebido de forma grosseira pelo suspeito que indagou: "Tá ficando doido, está dando uma de garanhão"?. Nisso, o suspeito sacou uma pistola e aplicou coronhadas na cabeça da vítima, que sofreu corte na testa.
Em seguida, o suspeito puxou a namorada pelos braços e fugiu em um carro modelo Passion de cor preta. Antes de sair do local, ele ainda teria intimidado os outros frequentadores do ambiente, apontando a arma de fogo.
Com sangramento na cabeça, a vítima teve de ser socorrida para o posto de saúde. A Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!