Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, há bastante tempo os policiais vinham investigando André, sendo que descobriram que Fabrino era o responsável por guardar e entregar droga para o suspeito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, seguem tirando de circulação traficantes de Porto Velho (RO). Durante uma ação realizada na quinta-feira (27) os policiais prenderam um dois maiores fornecedores de drogas para bocas de fumo da capital, o André A. P., conhecido como "André Galinha". O comparsa dele, Fabrino A. P, também foi preso com quase 17 quilos de cocaína.
Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, há bastante tempo os policiais vinham investigando André, sendo que descobriram que Fabrino era o responsável por guardar e entregar droga para o suspeito .
Com mandados de busca e apreensão, os agentes agiram de forma simultânea e na casa de Fabrino, na Avenida Guaporé, bairro Agenor de Carvalho, apreenderam a grande quantidade de cocaína. Um carro modelo Celta que era usado de fachada como transporte por aplicativo para tentar não chamar a atenção da polícia também foi apreendido com Fabrino.
Já na residência do dono da droga, o "André Galinha", os policiais apreenderam uma considerável quantia em dinheiro e um veículo modelo HB20, também usado no tráfico. A cocaína apreendida está avaliada em mais de R$ 150 mil.
Mediante os fatos, os dois suspeitos foram presos e levados para a sede do Denarc. Denúncias sobre o tráfico de drogas podem serem feitas através do 197 da Polícia Civil, não é necessário se identificar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!