Thiago teria sofrido um surto psicótico e armado com uma faca partiu para cima do pai, que levou cerca de 10 facadas e morreu na policlínica José Adelino
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Thiago B. da S., 35, preso na tarde desta quinta-feira (27) após matar o próprio pai, Gilberto Vieira dos Santos, 65, teria também tentado assassinar a mãe. A tragédia familiar ocorreu em uma lanchonete e residência localizada na Rua Órion, bairro Ulisses Guimarães, setor Leste de Porto Velho (RO).
VEJA MAIS
Conforme as novas informações repassadas pela polícia, Thiago teria sofrido um surto psicótico e armado com uma faca partiu para cima do pai, que levou cerca de 10 facadas e morreu na policlínica José Adelino.
Ainda segundo a polícia, o suspeito com um corpo avantajado e de aproximadamente 2 metros de altura, ainda teria tentado atacar a mãe, mas foi impedido por um irmão dele.
Thiago saiu do local após o crime, mas foi preso nas proximidades. A faca usada no homicídio, tipo peixeira, foi apreendida pela PM.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!