Uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão fazia patrulhamento pela Rua Itapuã, no bairro Areia Branca, quando foi informada de que o suspeito abandonou uma motocicleta Honda Biz após sofrer acidente
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após sofrer acidente de trânsito no começo da noite de quarta-feira (26), Lucas Andriel S. L., 18, foi preso na UPA da zona Sul de Porto Velho (RO) pelo crime de receptação de veículo roubado.
Uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão fazia patrulhamento pela Rua Itapuã, no bairro Areia Branca, quando foi informada de que o suspeito abandonou uma motocicleta Honda Biz após sofrer acidente.
Os militares fizeram consultas e verificam que a placa batia com as características da moto, no entanto, o chassi estava raspado.
Um dos militares então percebeu que a moto na cor preta, na verdade era da cor rosa e havia sido pintada. Os policiais conseguiram contato com a dona da placa da moto que estava na Biz e ela disse que possui um veículo do mesmo modelo e da cor preta, mas que recentemente havia registrado uma ocorrência de furto da placa da Biz dela
Foi então constatado que a moto envolvida no acidente se tratava de um clone. O suspeito foi localizado na UPA no momento em que havia recebido atendimento médico e já iria embora. Para a polícia, ele contou que não sabia que a moto era roubada e tinha trocado-a por um terreno.
Porém, durante as diligências os militares receberam denúncias de que ele participava de um bando que rouba, furta veículos e também faz clonagens com placas retiradas de outras motos. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!