A prisão aconteceu após uma adolescente de 16 anos procurar o quartel da Polícia Militar na localidade e denunciar o caso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A dona de um prostíbulo identificada como Edilene P. C., 39, foi presa na noite de quarta-feira (26) pelo crime de corrupção de menores, ocorrido na região Central do distrito de União Bandeirantes, a 160 quilômetros de Porto Velho (RO).
A prisão aconteceu após uma adolescente de 16 anos procurar o quartel da Polícia Militar na localidade e denunciar o caso. Ela revelou para a polícia que morava no Acre e com mais duas amigas também menores foram chamadas para trabalhar como garotas de programas no prostíbulo da suspeita, tendo direito de comida e local para dormir.
No entanto, a adolescente disse que no ambiente a suspeita ditava muitas regras e até se saísse do local teria que pagar multa. A menor contou ainda que chegou no último dia 19 e resolveu fugir na ocasião porque após fazer cinco programas o dinheiro ficou todo para a suspeita, que alegava ser para pagar despesas.
Os policiais militares então foram ao endereço. No local foram encontradas três adolescentes de 13 e 16 anos, sendo que uma delas ainda estava consumindo bebida alcoólica.
Edilene então foi abordada e recebeu voz de prisão. A mulher foi apresentada na Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!