Segundo consta em ocorrência, Júnior e mais dois comparsas solicitaram uma corrida de um motorista de aplicativo, mas este ao chegar desconfiou e não aceitou levar o trio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo de motoristas de aplicativos espancou na noite de terça-feira (25) um suspeito de roubo identificado como Júnior F. S., 19, na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ele foi socorrido em estado grave.
Segundo consta em ocorrência, Júnior e mais dois comparsas solicitaram uma corrida de um motorista de aplicativo, mas este ao chegar desconfiou e não aceitou levar o trio.
Porém, os suspeitos chamaram outro motorista de aplicativo e anunciaram o assalto. A vítima pediu apoio de outros companheiros de profissão e Júnior foi abordado. Os outros dois fugiram com uma arma de fogo.
Revoltados com a onda de roubos contra a categoria nos últimos dias, os motoristas surraram Júnior, que foi socorrido estado gravíssimo ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Quando a PM chegou a vítima da tentativa de roubo não estava mais no local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!