Na manhã desta terça-feira (11) foi preso Hecton C. S., 21, que foi ouvido na delegacia e depois encaminhado ao complexo prisional da capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, sob o comando do delegado Marcelo Resem, obteve sucesso em cumprir mandado de prisão ao 11° e último suspeito de integrar uma organização criminosa que atuava em furtos com arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos de agências bancárias de Porto Velho (RO).
VEJA MAIS
Na manhã desta terça-feira (11) foi preso Hecton C. S., 21, que foi ouvido na delegacia e depois encaminhado ao complexo prisional da capital.
A Operação Tnt Prime foi deflagrada no dia 15 do mês passado com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em praticar furtos a agências bancárias e caixas eletrônicos, a qual era comandada por presos recolhidos na Casa de Detenção José Mariano Alves da Silva (Urso Branco).
Os policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio após intensas investigações conseguiram identificar os membros da Organização Criminosa, sendo eles: Bruno S.R., Rayel G.M., Eder M.A., Vitor N.O., Sabrina A.M., Rarison D.P.S., Jhonatan R. A., Gabriel F.M.P, Gabriel P. C. e Matheus S.S. e Hecton C. S.,
Segundo as investigações, a quadrilha também está envolvida com outros crimes, como o tráfico de drogas, roubos, posse de arma de fogo, entre outros, bem como que os investigados possuem vínculo com facções criminosas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!