O homem contou que está distribuindo cartazes com a foto da mulher e preocupado com os telefonemas que está recebendo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O desaparecimento de Patrícia das Neves, de 31 anos de idade, continua sendo um mistério para os familiares e principalmente para o marido dela, Roberto Leal, que na última sexta-feira (7) registrou um Boletim de Ocorrência Policial na UNISP em Porto Velho.
Roberto vem espalhando cartazes com o rosto de sua esposa pela capital com a ajuda de mototaxistas. Ele também afirmou à reportagem que já enviou cartazes para cidades do interior e que neste último final de semana foi até a casa dos pais de Patrícia, no distrito de União Bandeirantes, onde não encontrou nenhuma informação sobre o paradeiro da mulher.
VEJA MAIS
“Fui à casa dos pais dela e eles me afirmaram que também não tinham nenhuma informação sobre onde ela poderia estar. Quero apenas saber se ela está bem. Peço ajuda de qualquer pessoa que possa me indicar a localização da minha esposa”, afirmou Roberto Leal.
Neste último final de semana a situação pareceu ficar mais complicada, pois Roberto registrou uma nova ocorrência, dessa vez de ameaça. Ele relatou que está recebendo telefonemas anônimos afirmando que se Patrícia não for localizada rápido ele iria ser assassinado.
“Ligaram para o meu telefone em um numero privado e disseram que se ela não fosse encontrada eu iria morrer. Fiquei assustado com a ameaça e informei a polícia sobre essa ameaça”, disse Roberto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!