O filho de Alan contou para a polícia que tinha acabado de chegar em casa, quando o suspeito sob efeito de drogas invadiu o local transtornado e se escondeu debaixo do carro do irmão
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito, Darlan M. S., 43, fugiu após tentar matar a facadas o próprio irmão, Alan M. S., 40, na noite de domingo (09) em uma residência localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida com o braço quebrado.
O filho de Alan contou para a polícia que tinha acabado de chegar em casa, quando o suspeito sob efeito de drogas invadiu o local transtornado e se escondeu debaixo do carro do irmão.
O filho de Alan foi então chamar o pai em um bar nas proximidades e avisá-lo sobre a situação. No entanto, no momento em que Alan se aproximou, o suspeito saiu debaixo do veículo e com uma faca partiu para cima do irmão. A vítima tentou correr, mas tropeçou, caiu e quebrou um dos braços.
Nisso, o suspeito ainda tentou atacar o irmão, dizendo que ia matá-la, porém, foi seguro pela testemunha com um golpe conhecido por mata-leão.
A vítima foi socorrida para um hospital particular e neste instante o suspeito conseguiu fugiu do local. A PM fez o registro da ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!