Segundo consta em ocorrência, a briga entre o casal é constante e na ocasião não foi diferente
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 26 anos e sua esposa de 21 anos foram conduzidos para a Central de Flagrantes nesta quarta-feira (05) após ser agredirem de forma recíproca em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste da capital rondoniense. A mulher teria ameaçado cortar o saco escrotal do marido durante a briga.
Segundo consta em ocorrência, a briga entre o casal é constante e na ocasião não foi diferente. Durante discussão, a mulher quebrou o aparelho celular do esposo, partiu para as agressões contra ele, que revidou e os dois ficaram com lesões.
Com a chegada da Polícia Militar no local, o homem informou que a mulher armada com uma faca teria afirmado que ia cortar o órgão genital do marido e deixá-lo capado.
A briga entre o casal terminou com os dois ne delegacia, sendo que a mulher teve de ser levada algemada porque resistiu a prisão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!