A mulher, quando percebeu que o marido estava muito embriagado teria pedido para que ele parasse de beber
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a noite de segunda-feira (03) policiais militares do 5° Batalhão tiveram muito trabalho para prender Igor S. S., 39, acusado de espancar a mulher de 38 anos em uma festa, ocorrida em Porto Velho (RO). O suspeito ameaçou ainda matar a esposa, agrediu também o dono da festa e acusou os policiais de tê-lo furtado dinheiro.
Conforme a ocorrência policial, a vítima estava com o marido em uma festa na casa de um amigo. A mulher, quando percebeu que o marido estava muito embriagado teria pedido para que ele parasse de beber. Foi então que o suspeito começou a ameaçar a agredir a mulher quando chegassem em casa.
Porém, ele mesmo na festa passou a agredir a vítima e a arrastá-la pelos cabelos. O dono da festa tentou impedir e também foi agredido pelo suspeito, muito alterado.
Após isso, o suspeito foi embora com a filha do casal de dois anos. A vítima foi até a Central de Flagrantes e denunciou as agressões para a polícia. Uma guarnição da PM foi até o apartamento do casal no bairro Agenor de Carvalho e encontrou o suspeito muito exaltado, apontando inclusive o dedo no rosto dos militares e tentando partir para cima da esposa, que estava dentro da viatura.
Após muito trabalho, os militares conseguiram algemar o homem e levá-lo para a delegacia. No momento da revista pessoal, os policiais encontraram apenas R$ 7,00 com o suspeito e ele alegou que tinha muito mais dinheiro, afirmando que os policiais tinham o furtado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!