ASSISTA: Policiais militares fazem parto de mulher dentro de viatura em Rondônia

Os policiais militares foram informados de que a grávida estava com fortes dores abdominais e entrando em trabalho de parto no posto de saúde do distrito de Abunã, no qual não havia nenhum funcionário

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso foi registrado na madrugada de domingo (02) por volta de 01h40, na BR-425, quilômetro 35, no distrito de Abunã, próximo ao rio Taquara, em Porto Velho (RO). Uma mulher de 34 anos deu a luz à sua filha dentro de uma viatura da Polícia Militar do 9° Batalhão.

 

Os policiais militares foram informados de que a grávida estava com fortes dores abdominais e entrando em trabalho de parto no posto de saúde do distrito de Abunã, no qual não havia nenhum funcionário.

 

Rapidamente os policiais foram até o posto, colocaram a mulher na viatura e saíram em direção ao município de Nova Mamoré.

 

No entanto, durante o trajeto a mulher entrou em trabalho de parto e a bebê começou a nascer. Os militares estacionaram a viatura, colocaram luvas cirúrgicas nas mãos e realizaram o parto da grávida.

 

Na sequência, os policiais mantiveram contato via rádio com a equipe médica da ambulância do município de Nova Mamoré e foram de encontro na rodovia.

 

A mulher foi transferida para a ambulância quatro quilômetros antes de chegar em Nova Mamoré e levada para o hospital junto com a recém-nascida. As cenas do parto foram registradas por um dos policiais. Assista ao vídeo acima.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS