Ao saber que o filho estava arquitetando sua morte, o pai teria chamado ele para conversar
Foto: Arquivo Pessoal
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Antes de morrer, o comerciante Juscelino Fontele, 46, teria descoberto que o filho planejava seu assassinato. O adolescente foi detido na manhã desta quarta-feira (29) por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) com apoio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
VEJA MAIS
Ao saber que o filho estava arquitetando sua morte, o pai teria chamado ele para conversar e durante o diálogo teria dito ao filho: "Você está querendo me matar, se tudo que tenho é teu, filho", disse a vítima. O suspeito teria ficado calado.
Segundo a delegada Leisaloma Resem, o comerciante havia descoberto que o filho desviava dinheiro do caixa do mercado e decidiu que ele não ficaria mais administrando o comércio. Até dinheiro da conta bancária o suspeito retirava do pai.
Os valores desviados eram gastos com festa, mulheres e joias. Durante as investigações, o menor dizia que a mãe tinha vários amantes e também desviava dinheiro da vítima.
A polícia descobriu ainda que o filho também planejava matar a mãe para ficar com todos os bens dos pais. Antônio Edson F. O., 27, foi preso por participar do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!