Uma ocorrência com o crime de maus tratos foi registrada pelos donos do animal no 4° DP e a Polícia Civil irá intimar a suspeita para prestar esclarecimentos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Imagens de câmeras de monitoramento de uma residência registraram o momento em que uma idosa de aproximadamente 60 anos joga supostamente veneno para uma cadela da raça poodle com pastor alemão. O caso aconteceu na quarta-feira (22) em uma residência no Beco Fernando de Noronha, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO).
Uma ocorrência com o crime de maus tratos foi registrada pelos donos do animal no 4° DP e a Polícia Civil irá intimar a suspeita para prestar esclarecimentos.
No vídeo é possível ver a suspeita saindo de sua casa que fica em frente a residência onde a cachorra morava. Desconfiada, a mulher olha para todos os lados e aguarda descer da escada um eletricista que fazia manutenção em uma cerca elétrica da residência ao lado. Em seguida, percebe-se que a mulher joga algo ( possivelmente alimentação) para dentro do terreno da vizinha.
"Isso aconteceu de manhã e no final da tarde, quando o veneno fez efeito minha cachorrinha começou a urinar, defecar, sangrar pelo ânus e arranhar as paredes com tanta força que as unhas arrancaram antes dela morrer", disse a dona da cadela. A mulher acredita que a vizinha tenha cometido o crime porque se incomodava com os latidos da cachorra.
Veja o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!