Conforme informações da polícia, o trio armado invadiu a residência e surpreendeu o casal dormindo
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três bandidos amarraram e torturaram um casal na madrugada desta quarta-feira (22) durante roubo a residência no bairro Embratel, na capital de Rondônia. Um dos criminosos, Keven P. M., 22, foi preso após o veículo roubado do casal colidir em um barranco na Rua Mané Garrincha com Rua União, bairro Socialista, região Leste.
Conforme informações da polícia, o trio armado invadiu a residência e surpreendeu o casal dormindo. Eles portavam uma arma de fabricação caseira e mediante ameaças amarraram o casal, passando a surrar o homem com socos e pontapés. O trio perguntava por dinheiro e se a vítima era policial. Mesmo o morador afirmando que não era policial ainda continuou sendo agredido.
A mulher, também amarrada foi asfixiada com um pano para informar onde tinha dinheiro. Após os momentos de tortura, os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 5 mil, eletrônicos da casa e um automóvel modelo Fusion.
As vítimas avisaram a polícia e uma equipe que estava indo para a residência se deparou com os criminosos já na zona Leste em fuga no carro. Depois de uma intensa perseguição, o condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu em um barranco, deixando o veículo destruído.
O trio saiu em fuga a pé e após o cerco foi possível localizar apenas Keven. Dentro do carro os militares apreenderam a arma de fabricação caseira, que não tinha munição e cerca de R$ 1.000,00, além dos objetos roubados da residência.
Keven foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!