A mulher de 22 anos afirmou para o marido que tinha ido na residência do pai dela com seus filhos, mas quando voltou para casa estava altamente sob efeito de álcool
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 41 anos foi agredido com golpes de cabo de vassoura ao reclamar que a esposa chegou bêbada em casa. O caso aconteceu na segunda-feira (20) em um condomínio localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região Leste de Porto Velho (RO).
A mulher de 22 anos afirmou para o marido que tinha ido na residência do pai dela com seus filhos, mas quando voltou para casa estava altamente sob efeito de álcool.
O esposo não gostou de ver a situação de embriaguez da esposa e ao tentar questioná-la acabou sendo agredido com um cabo de vassoura. O homem teria revidado com empurrões e quando a PM chegou os dois foram presos por lesão corporal recíproca.
A filha do casal, de um ano e um mês, que estava com sinais de desnutrição, teve de ficar aos cuidados do Conselho Tutelar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!