Através de filmagens, os policiais descobriram que o apenado Caio era o autor do furto de uma moto Honda Biz
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic do 2° DP) prenderam na noite de quinta-feira (16) Wallisson Ricardo O. L., 32, e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Caio Vinicius C. O., 33, acusados de receptação de motocicleta roubada.
Através de filmagens, os policiais descobriram que o apenado Caio era o autor do furto de uma moto Honda Biz, placa NCI - 5471, ocorrida no último dia 15 em frente ao Sind Saúde.
Por meio do rastreamento da tornozeleira do apenado foi possível localizá-lo no Espaço Alternativo. No momento da abordagem Caio estava em poder de uma chave micha tentando furtar outra motocicleta Honda Biz.
Preso, ele levou os policiais até onde tinha vendido a motocicleta furtada em frente ao sindicato pelo valor de R$ 500,00 para o comparsa Wallison. Em uma residência na Rua Buritis, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO), os agentes da Polícia Civil localizaram a moto que já estava parcialmente desmontada e prenderam Wallisson. Ele afirmou que trabalha com compra e venda de veículos e não sabia que a moto era roubada, apesar de ter pago uma quantia muito abaixo do valor de mercado. "Quando Caio trouxesse o documento da moto eu ia dar mais R$ 100,00", disse o suspeito Wallisson.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes com apoio da Polícia Militar e ficaram à disposição da Justiça. Acredita-se que a dupla já estava atuando há bastante tempo na capital, Caio furtava os veículos e o Wallisson revendia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!