O homem foi atacado a facadas pelo próprio irmão, Edmilson Nazaré Araújo, 56, no começo da noite de ontem (14)
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A assessoria de imprensa do hospital João Paulo II informou nesta manhã de quarta-feira (15), que a vítima, Erivaldo da Silva e Silva, 37, não corre risco de morte. O homem foi atacado a facadas pelo próprio irmão, Edmilson Nazaré Araújo, 56, no começo da noite de ontem (14) em uma residência localizada na Rua Imperatriz, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).
VEJA MAIS
Na ocasião foram assassinados a facadas a irmã do criminoso, Josefa Marileide Rosa, 46 anos, e o padrasto dele, Adalto Ricardo Rosa da Silva, 93. O assassino foi preso em flagrante
Para a polícia, a cunhada do homicida contou que estava no segundo andar da residência, quando observou Josefa subindo as escadas lesionada com golpes de faca pelo corpo e toda ensanguentada.
A testemunha desceu rapidamente para ver o que estava acontecendo e se deparou com o sogro esfaqueado, caído no chão. Erinaldo tentou tomar a faca do irmão e também foi esfaqueado.
O assassino foi preso pela PM e as vítimas socorridas para policlínica Ana Adelaide, onde o idoso e a mulher acabaram morrendo. Erinaldo foi transferido para o hospital João Paulo II e permanece em estado de saúde estável. O criminoso teria surtado, segundo testemunhas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!