NA UTI: Apenado ataca o pai com barra de ferro após agredir ex-mulher e sogra

A ex-mulher dele ainda foi levada para a mata e mantida em cárcere privado sob ameaça de morte

NA UTI: Apenado ataca o pai com barra de ferro após agredir ex-mulher e sogra

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Policiais militares depois de várias diligências durante a segunda-feira (13), conseguiram prender o apenado Rogério C. S. F. S., 27, acusado de deixar o pai,  Francisco Clodomir F. S., 52, em estado grave ao atacá-lo com uma barra de ferro. 

 

A ex-sogra dele, de 46 e ex-mulher de 28 anos também foram agredidas. A ex-mulher dele ainda foi levada para a mata e mantida em cárcere privado sob ameaça de morte. O crime aconteceu na Estrada Embratel, zona rural do município de Itapuã do Oeste (RO), distante 110 quilômetros da capital.

 

Segundo a polícia, o suspeito iniciou discussão com a ex-esposa e começou a puxá-la pelos braços dizendo que ia levar ela para matá-la afogada no rio. Foi quando o pai dele interveio e acabou sendo atacado brutalmente com uma barra de ferro na cabeça e costas. O homem ficou caído ao chão após as convardes agressões. Nisso, a ex-sogra do apenado também foi tentar impedir as agressões e foi atacada com socos no nariz, causando lesão.

 

A ex-mulher de Rogério tentou correr, porém, foi alcançada e arrastada pelo suspeito para o mato. Ele colocou um facão no pescoço dela e afirmava a todo tempo que ia matá-la.

 

Equipes da Polícia Militar, inclusive com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) com a presença de cães farejadores.

 

Após várias buscas na mata, o apenado e a mulher não foram encontrados. Todavia,   ambos foram localizados posteriormente em uma residência perto de onde ocorreu inicialmente o crime. A mulher estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-marido.

 

O pai do suspeito em estado gravíssimo foi socorrido para o hospital João Paulo II e levado direto para a UTI. O apenado confessou o crime, disse ter rompido a tornozeleira eletrônica no último domingo (12) quando pegou seu filho. A ex-esposa dele com hematomas no olho e pernas contou que possui uma medida protetiva contra o apenado devido as constantes agressões.

 

Diante da situação, o apenado foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado no crime de tentativa de homicídio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS