Antes ele disse que precisava ficar sozinho na sala de atendimento com a médica
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um idoso de 91 anos denunciou que vinha sendo agredido com frequência pelo filho mais velho dele. A vítima aproveitou que foi levada pela nora para consulta de rotina na segunda-feira (06) no posto de saúde Osvaldo Piana, no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO) e contou o que estava sofrendo para a médica de plantão.
Antes ele disse que precisava ficar sozinho na sala de atendimento com a médica. Foi solicitado então que a nora dele saísse por um instante do local. O idoso logo declarou que frequentemente o filho o agride e a nora o desrespeita com xingamentos. "Ontem meu filho chegou no final da tarde e muito nervoso começou a me agredir, não sei se ele usou também outro objeto na agressão", revelou o idoso.
A médica que atendeu a vítima afirmou que o idoso tinha uma série de hematomas pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o filho suspeito dos maus tratos ao pai. O idoso foi encaminhado para fazer corpo de delito no IML e depois levado para o abrigo municipal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!