NA CONSULTA: Idoso de 91 anos denuncia para médica que é agredido pelo filho

Antes ele disse que precisava ficar sozinho na sala de atendimento com a médica

NA CONSULTA: Idoso de 91 anos denuncia para médica que é agredido pelo filho

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um idoso de 91 anos denunciou que vinha sendo agredido com frequência pelo filho mais velho dele. A vítima aproveitou que foi levada pela nora para consulta de rotina na segunda-feira (06) no posto de saúde Osvaldo Piana, no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO) e contou o que estava sofrendo para a médica de plantão.

 

Antes ele disse que precisava ficar sozinho na sala de atendimento com a médica. Foi solicitado então que a nora dele saísse por um instante do local. O idoso logo declarou que frequentemente o filho o agride e a nora o desrespeita com xingamentos. "Ontem meu filho chegou no final da tarde e muito nervoso começou a me agredir, não sei se ele usou também outro objeto na agressão", revelou o idoso.

 

A médica que atendeu a vítima afirmou que o idoso tinha uma série de hematomas pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o filho suspeito dos maus tratos ao pai. O idoso foi encaminhado para fazer corpo de delito no IML e depois levado para o abrigo municipal.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS