Breve matéria atualizada
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam no começo da tarde desta sexta-feira (03) Leivison F. S., 23, suspeito de matar a tiros Welington Marinho Cordeiro dos Santos, 18, na madrugada do dia 26 do mês passado no poliesportivo localizado na Avenida Mamoré com José Vieira Caúla, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com as primeiras informações, a motivação do crime teria sido em virtude de uma briga entre facções criminosas. Outros dois suspeitos de estarem no momento do homicídio estão sendo procurados pela polícia.
O carro usado no crime foi apreendido no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). A prisão do suspeito aconteceu no bairro Fortaleza. Ainda segundo a polícia, Leivison estaria inclusive ameaçando as testemunhas do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!