LATROCÍNIO: Suspeito é preso após matar homem a pauladas para roubar moto na BR-364

Ele ainda tentou negar, mas depois acabou confessando o crime

LATROCÍNIO: Suspeito é preso após matar homem a pauladas para roubar moto na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Aristeu Gonçalves, 56, foi morto a pauladas e jogado em uma mata na BR-364, região do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO). Geilson S. S., 20, foi preso e confessou o crime que ocorreu no sábado (27).

 

De acordo com familiares, Aristeu estava desaparecido desde às 11h30 do sábado e o crime começou a ser descoberto quando a moto dele Honda Bros foi encontrada com um rapaz. Ao ser questionado, ele contou que tinha feito uma troca com Geilson.

 

Geilson foi localizado e a princípio tentou negar, entrando em várias contradições, porém, após muito interrogatório confessou que matou a vítima a pauladas e roubou a motocicleta.

 

O suspeito foi com a polícia até uma mata onde o corpo de Aristeu estava jogado e a Perícia Técnica junto com o rabecão foram chamados. Geilson ficou preso à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS