A mulher bastante machucada e chorando muito acionou a Polícia Militar
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Audimar M. M., 33, foi preso na madrugada deste sábado (27) após surrar a ex-mulher de 30 anos em uma vila de apartamentos localizada no bairro Eletronorte, na Sul de Porto Velho (RO). A vítima declarou que é agredida há anos.
A mulher bastante machucada e chorando muito acionou a Polícia Militar. Ela contou que o ex-marido embriagado havia acabado de fugir em um carro após surrá-la. Disse ainda que ele foi ao local somente para espancá-la com socos, pontapés e puxões de cabelo.
Enquanto os militares colhiam mais informações sobre o crime, o suspeito retornou ao local, mas ao ver a polícia tentou fugir com o carro. Porém, logo mais na frente ele foi abordado. Além do crime de lesão corporal, Audimar responderá por embriaguez na direção, haja vista que o teste de bafômetro feito nele teve como resultado 0,60 MG/L.
O homem foi levado para a Central de Polícia. A vítima revelou ainda que foi casada com o suspeito por 13 anos e sempre foi agredida, mas nos últimos dias têm sido constante a violência dele contra ela.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!