Ele foi encaminhado à Central de Polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Declarado integrante do Primeiro Comando do Panda (PCP) em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana, o foragido Pablo S. M., 26, vulgo "Pablinho", foi preso na noite desta terça-feira (16) por policiais militares do Setor 12 do 5° Batalhão. A prisão dele aconteceu na Rua Humaitá, condomínio Porto Madero III, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O sargento Gusmão, mesmo estando afastado dos serviços da PM, recebeu informações de que três foragidos da Justiça que participaram da gravação de um vídeo afirmando que iam cometer uma onda de crimes na capital, e repassou para os policiais do Setor 12.
A equipe foi ao endereço e após uma mulher tentar enganar os militares dizendo que no local não tinha nenhum foragido, Pablo foi preso escondido embaixo de uma cama. Outros dois foragidos conseguiram escapar da prisão saindo antes do imóvel.
Na noite de ontem o bando do PCP trocou tiros com a polícia em um sítio após a ponte do Rio Madeira, ocasião em que um suspeito foi preso armado.
Pablo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia. A mulher também acabou presa por atrapalhar o trabalho da polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!