Conforme informações da ocorrência, os militares receberam informações de que um grupo da facção criminosa Comando Vermelho estaria reunido na beira de um córrego ao lado de uma residência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão prenderam na noite de segunda-feira (15), dois supostos integrantes do Comando Vermelho (CV) identificados como Gustavo Eduardo P. P., 18, e o foragido da Justiça Erisvaldo E. S, 22. Com a dupla foram apreendidas uma arma de fogo e dezenas de munições. O flagrante aconteceu no final da Rua Galileu Galilei, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho (RO). Um dos suspeitos teria participado de um homicídio no distrito de Vista Alegre do Abunã.
Conforme informações da ocorrência, os militares receberam informações de que um grupo da facção criminosa Comando Vermelho estaria reunido na beira de um córrego ao lado de uma residência.
Quando os policiais se aproximaram, alguns saíram correndo, mas a dupla acabou presa com uma arma de fabricação caseira e quase 50 munições de calibres . 40 e 380 e a quantia de quase R$ 300,00 de origem duvidosa. Erisvaldo era apenado e alegou ter rompido a tornozeleira eletrônica no mês de fevereiro deste ano.
Através de informações de policiais do distrito de Vista Alegre do Abunã, foi constatado que Gustavo Eduardo teria participado de um assassinato a tiros naquela localidade no começo do mês passado. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!