Em virtude da fundada suspeita, foi dada ordem de parada, mas o motociclista não parou e saiu em fuga
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Bastante lesionado, Flávio M. O., 31, foi internado no hospital João Paulo II na madrugada deste sábado (13) após sofrer queda durante fuga alucinada de equipes da Polícia Militar. O suspeito não possui habilitação para conduzir veículo e estava embriagado.
Policiais militares contaram em ocorrência, que faziam patrulhamento pela Rua da Beira, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO), quando viram Flávio em uma moto Honda Fan de cor vermelha.
Em virtude da fundada suspeita, foi dada ordem de parada, mas o motociclista não parou e saiu em fuga. Foi iniciada então a perseguição por várias ruas do bairro até o suspeito bater em um buraco e cair na Rua Tambaqui com Curimatá.
Com bastante ferimentos pelo corpo, ele foi socorrido para a UPA Leste e depois transferido ao hospital João Paulo II devido as possíveis fraturas sofridas. O teste de bafômetro apontou embriaguez na direção (0,38 MG/). Os militares verificaram ainda que o suspeito não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto não consta restrição.
Após receber alta médica, Flávio será encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!