De acordo com o integrante do movimento Alunos na Escola, Zé Mineiro, se for liberado para um caminhão precisaria abrir para todos
Foto: Ícaro Rafael/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde desta quinta-feira (11) agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, chegaram na região de Extrema de Rondônia onde a mais de três dias a comunidade bloqueia a BR-364 na altura do quilometro 1042.
Em conversa com a comunidade local, os policiais solicitaram que os manifestantes liberassem apenas a passagem dos veículos de combustível que abastecem o estado do Acre, porém o pedido foi recusado pelos manifestantes.
De acordo com o integrante do movimento Alunos na Escola, Zé Mineiro, se for liberado para um caminhão precisaria abrir para todos. “Para resolver esse problema é muito fácil, tragam os ônibus aqui”, afirmou Mineiro.
O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local e conversou com os manifestantes que afirmaram que o movimento não possui líder, apenas famílias pedindo escola para seus filhos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!