Segundo a polícia, o suspeito foi buscar a mulher no local e ao vê-la com outros homens na mesa ficou altamente enciumado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Daniel Alexandre L., 35, foi preso na madrugada desta segunda-feira (08) acusado de espancar a mulher de 25 anos que estava em uma bebedeira com amigos em um bar na beira do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Segundo a polícia, o suspeito foi buscar a mulher no local e ao vê-la com outros homens na mesa ficou altamente enciumado.
Daniel levou a esposa para a casa e no local ambos começaram a discutir. Em determinado momento do bate-boca, a jovem recebeu uma mensagem via Whatsapp e não quis mostrar para o marido de quem era.
Com raiva, o suspeito passou a surrar a esposa com vários socos, puxões de cabelo e enforcamentos. A mulher teria conseguido se desvencilhar após aplicar mordidas e arranhões no marido.
A PM foi acionada e prendeu o suspeito. O homem alega que apenas teria se defendido da mulher, já que no percurso até a residência ela muito alterada balançava a moto para que ele se desequilibrasse e causasse um acidente. Disse ainda que na residência a mulher teria começado a agredi-lo. Daniel foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!