De acordo com a polícia, a mulher estava retornando em uma moto com o marido da residência da mãe dela e ao chegar em frente de casa teria cumprimentado um amigo que estava nas proximidades
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta segunda-feira (08) o foragido da Justiça, Jhones P., 32, foi preso após surrar brutalmente a esposa de 41 anos que cumprimentou um amigo e ainda destruir o carro do irmão de 29 anos. O crime aconteceu no bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com a polícia, a mulher estava retornando em uma moto com o marido da residência da mãe dela e ao chegar em frente de casa teria cumprimentado um amigo que estava nas proximidades.
Neste instante muito enciumado, o suspeito partiu para as agressões contra a esposa, desferindo socos no rosto, costas, com enforcamentos e empurrões.
A vítima chegou inclusive a desmaiar por alguns segundos e foi amparada por populares. Em seguida, o irmão do suspeito se aproximou do local e começou a acusá-lo de ter furtado um botijão de gás dele.
Durante a discussão, os dois entraram em luta corporal e Jhones tentou atacar o irmão com uma barra de ferro, porém, como ele correu, o suspeito destruiu o carro dele modelo Celta. A PM foi acionada e prendeu Jhones em flagrante.
Os policiais constataram através de pesquisa que Jhones estava com mandado de prisão justamente pelo crime de violência doméstica. Ele foi levado para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!