Segundo consta em boletim de ocorrência, a suspeita que também é aluna da escola chamou a vítima para fora do colégio onde já estava o marido dela aguardando
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de lesão corporal foi registrado na noite de terça-feira (02) em frente a Escola Getúlio Vargas, no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). Uma aluna de 21 anos foi espancada por uma colega de escola devido a uma postagem em rede social mostrando uma suposta traição da suspeita de 19 anos ao marido.
Segundo consta em boletim de ocorrência, a suspeita que também é aluna da escola chamou a vítima para fora do colégio onde já estava o marido dela aguardando.
Logo iniciou-se discussão porque a suspeita alegava que o marido dela tinha recebido da vítima via rede sociais uma foto de uma suposta traição dela. Em meio ao bate boca, a vítima acabou sendo espancada pela suspeita com socos, tapas e puxões de cabelo.
Após o crime, a suspeita fugiu junto com o marido e a PM foi chamada para registrar a ocorrência. Ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!