A residência destruída pelo fogo era alugada
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de feminicídio foi registrada na noite de sexta-feira (29) em uma residência localizada na Rua Santos Dumont, bairro Novo Estado, no município de Ouro Preto do Oeste (RO). O apenado identificado como José Carlos P. S., 38, fugiu após tentar matar a esposa de 30 anos a facadas e incendiar a residência em que o casal morava.
Consta em ocorrência, que o casal começou uma discussão devido ciúmes do suspeito com a mulher. Em meio ao bate boca, o apenado enfurecido pegou uma faca e atacou a vítima perto da orelha e no pescoço, com a intenção de matá-la degolada.
A mulher foi esfaqueada levemente e conseguiu correr. O suspeito com raiva colocou fogo na casa, cortando a mangueira do gás. Uma equipe da PM passava pelo local e viu a vítima desesperada pedindo por ajuda.
Neste momento, os militares observaram a residência de madeira totalmente em chamas e o suspeito fugiu por trás. Buscas foram feitas, mas os militares encontraram somente a tornozeleira eletrônica que o apenado rompeu antes de fugir.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas que ameaçavam passar para outras casas. A Polícia Civil irá investigar e tentar prender o suspeito. A residência destruída pelo fogo era alugada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!