O suspeito encontrou a vítima em uma praça e como ambos estavam com vontade de fumar cigarro ele teria chamado a menor para ir até o apartamento dele, segundo a ocorrência
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 42 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) sob a acusação de estuprar uma adolescente de 17 anos em um apartamento localizado no distrito de Extrema, em Porto Velho (RO).
O suspeito encontrou a vítima em uma praça e como ambos estavam com vontade de fumar cigarro ele teria chamado a menor para ir até o apartamento dele, segundo a ocorrência. O suspeito disse que no imóvel havia cigarro, mas quando chegaram ao local a vítima acabou sendo ameaçada de morte com uma faca e foi estuprada.
Após o crime, a menor foi liberada pelo suspeito e saiu correndo. Ela contou o que havia acontecido para amigos e a PM foi acionada. Buscas foram feitas e o suspeito terminou preso em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!