De acordo com informações, os policiais investigavam um furto a residência ocorrido há dois dias e descobriram que o suspeito estava vendendo os objetos pela internet
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis do 1° DP prenderam Samuel B. C., 21, acusado de oferecer para venda no site OLX inúmeros objetos furtados de uma residência localizada no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO). O flagrante aconteceu na quinta-feira (21).
De acordo com informações, os policiais investigavam um furto a residência ocorrido há dois dias e descobriram que o suspeito estava vendendo os objetos pela internet.
Os policiais então se passaram por supostos compradores e conseguiram prender o suspeito, além de recuperar os produtos furtados. Samuel foi interceptado em uma residência na Rua Lúcia de Carvalho, mesmo bairro em que ocorreu o crime.
Ele alegou que apenas estava vendendo os objetos para um amigo, mas não quis dizer o nome dele. Uma equipe da PM foi chamada para prestar apoio na condução da ocorrência para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!