Foi dada então ordem de parada e durante minuciosa revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão do caminhoneiro identificado como Francisco Anderson A. N., 21, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo aconteceu nesta quinta-feira (14) na BR-319 com Avenida Carlos Gomes, bairro Embratel, na capital de Rondônia.
Informações dão conta de que uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão estava em patrulhamento de rotina, quando viu um caminhão Ford Cargo semelhante com um que foi roubado recentemente e estaria trafegando na cidade com placas clonadas.
Foi dada então ordem de parada e durante minuciosa revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, que estava escondido atrás do banco do motorista.
Francisco Anderson informou que era o dono do armamento e usava somente para defesa pessoal. Como a arma não possui registro e o suspeito não tem porte obrigatório, foi dada voz de prisão.
O homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil da capital. Na consulta veicular foi constatado que o caminhão não possui restrição de roubo ou furto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!