Na sequência, os suspeitos fugiram, mas se depararam com uma equipe da Polícia Militar que já havia recebido informações sobre o roubo via rede rádio.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de uma intensa perseguição no final da manhã desta quarta-feira (13), policiais militares do 5° Batalhão apreenderam dois suspeitos de 17 anos que tinham acabado de assaltar um adolescente de 14 anos na Avenida Raimundo Cantuária, em frente a Escola Maria Carmosina, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. A dupla transitava com uma motocicleta produto de roubo.
Conforme apurou o Rondoniaovivo, os suspeitos em uma motocicleta Honda Biz de cor preta abordaram o aluno na porta da escola e apontando uma arma de fogo para ele fizeram ameaças de atirar e roubaram um aparelho celular.
Na sequência, os suspeitos fugiram, mas se depararam com uma equipe da Polícia Militar que já havia recebido informações sobre o roubo via rede rádio. Com apoio de outras viaturas, foi realizado um intenso cerco e acompanhamento. A dupla caiu da moto na esquina da Rua Beatriz com Rosana e ainda continuou a fuga a pé.
Após algumas buscas, os adolescentes foram interceptados na Avenida Calama com Rua Ibrahim Sued, ainda na zona Leste. Foi verificado através de consulta que a motocicleta havia sido roubada na data de ontem. A arma usada no assalto ao estudante, os adolescentes disseram ter jogado-a em um córrego e seria de brinquedo. Ela não foi localizada pela polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!