Informações dão conta de que o sargento Gusmão recebeu denúncia que o suspeito "Lula" na companhia de mais quatro pessoas estavam naquele momento embalando droga para ser comercializada na região
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe do adjunto do 5° Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sargento Gusmão prendeu na noite de terça-feira (12) um trio identificado como José R. F., 20, Ronivon S. F., 23, e Igor Sérgio M., 23, acusado de tráfico de drogas em uma residência na Rua Neuzira Guedes, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO). O suposto dono da boca de fumo, Luis Carlos A. S., vulgo "Lula", evadiu-se, efetuando disparos contra a guarnição da polícia.
Informações dão conta de que o sargento Gusmão recebeu denúncia que o suspeito "Lula" na companhia de mais quatro pessoas estavam naquele momento embalando droga para ser comercializada na região.
Os policiais foram ao endereço, mas quando chegaram foram surpreendidos a tiros, ocasião em que "Lula" e um comparsa conseguiram fugir pulando muros de residências. Por sorte os militares não foram baleados.
Na residência foram abordados os três suspeitos que estavam embalando porções de cocaína. Foram aprendidos ainda dinheiro, bicicletas, uma TV, e celulares, objetos que provavelmente foram trocados por drogas.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para serem flagranteados no crime de tráfico de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!