"CAÇADA": Polícia Civil prende assaltantes com quatro armas após perseguição na BR-364

Duas mulheres também foram presas por crime de favorecimento pessoal

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis do município de Candeias do Jamari (RO) prenderam nesta segunda-feira (11) três suspeitos de realizarem assalto na cidade. 

 

A prisão aconteceu após uma intensa caçada em uma mata na região da BR-364. Duas mulheres também foram detidas por favorecimento pessoal ao tentarem dar fuga aos suspeitos. Quatro armas de fogo foram apreendidas.

 

O Rondoniaovivo apurou, que os policiais civis estavam em uma diligência no município, quando viram dois suspeitos em uma motocicleta roubando uma vítima. Foi dada imediatamente voz de parada, mas a dupla saiu em intensa fuga pela BR-364 e entrou em uma estrada.

 

Após isso, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram para uma mata fechada. Foi solicitado apoio de outros policiais civis, inclusive junto com o delegado titular do DP de Candeias, Yuri Medeiros.

 

Após horas de buscas, um dos suspeitos foi localizado tentando fugir em um carro com duas mulheres que saíram de Porto Velho para dar apoio, bem como um terceiro homem que também estaria nas proximidades na hora do roubo.

 

Durante diligências, os policiais lograram êxito em apreender três revólveres e uma pistola, além de munições e dinheiro. Os presos ficaram à disposição da Justiça. Eles também são suspeitos de cometerem outros roubos em Candeias e na capital.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS