A mulher foi socorrida em estado gravíssimo
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No dia Internacional da Mulher, uma jovem identificada como Vanderlane C. S, cometeu um ato tresloucado e colocou fogo no próprio corpo após uma discussão com o marido de 28 anos em uma residência no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. A vítima foi socorrida inconsciente para o hospital João Paulo II.
Conforme ocorrência policial, o marido da vítima contou que estava em outro quarto, pois havia discutido com a esposa por motivos não revelados. Em determinado momento, ele ouviu o barulho da tampa de uma garrafa caindo ao chão e sentiu forte cheiro de gasolina.
O homem então correu até a sala para ver o que estava acontecendo e se deparou com a esposa molhada com o combustível e um isqueiro na mão. Desesperado, o homem teria pedido para a mulher não cometer tal ato, mas ela acabou incendiando o corpo.
O marido rapidamente pegou uma toalha que estava pendurada no varal e jogou sobre o corpo da vítima, mas como não apagou o fogo ele foi até o banheiro e jogou água na mulher.
Em seguida, o marido pediu ajuda de um vizinho e o Samu foi chamado junto com a PM. A mulher foi socorrida em estado crítico para o hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!